segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bom dia .E aí tudo bem com vocês?
Como foi o final de semana?Espero que ótimo.
Então,estou aqui para falar de um produto que poucos conhecem , e que promete mudar a sua cabeça.
Estou falando do Love Shock Eletrizante.Prepare-se para viver momentos eletricamente excitantes. Sua formulação é capaz de provocar pequenos shocks aumentando a estimulação.Sensação única de prazer Love Shock Asós foi desenvolvido para instigar seus desejos ,elevando seu patamar de satisfação.


Realmente elétrico,este gel tem como base o extrato de uma planta originária do norte do Brasil, e seu efeito tem um aspecto eletrizante, ele traz uma sensação exclusiva e surpreendente, apenas uma pequena quantidade pode lhe proporcionar uma sensação vibrante,muito incrível, use com moderação, pois a sensação é bem intensa. 

CARACTERÍSTICAS

-Característica única de causar pequenas vibrações simulando a ideia de pequenos "Choques".
-Estimulante para o homem e para a mulher.
-Formulação única capaz de eletrizar seu prazer.
-Fluído com duplo efeito.
-Vibrante,excitante intenso.
-Embalagem apresentado em frasco com 15 ml.


MODE DE USAR

 -Aplicar pequena quantidade diretamente no órgão sexual e aguarde instantes para sentir o efeito.

-Uso unisex



- Característica única de causar pequenas vibrações simulando a idéia de pequenos "Choques".
- Estimulante para homem e para a mulher.
- Formulação única capaz de eletrizar seu prazer.
- Fluído com duplo efeito: Excitante e vibração para a pele (pequenos "Choques").  
- Vibrante, excitante, intenso.
- Embalagem prática e usual Spray.
Embalagem: 
Apresentado em frasco com 15ml.
Válido por 24 meses a partir da data de fabricação.
Data de fabricação e lote vide embalagem.
Res. Anvisa N.º 343/05 - Aut. Func. 2.03676-2.

Esse e outros produtos vocês encontram aqui http://www.facebook.com/asosvcpodemtudo


terça-feira, 22 de maio de 2012

Boa tarde tudo bem com vocês?
Estive um pouco ausente mas agora estou na ativa.E então animados para o dia dos namorados está chegando ,já pensaram o que vão fazer no dia 12 de junho ?Já pensaram em alguma surpresinha ?Hum que tal dá uma conferida aqui  http://www.facebook.com/asosvcpodemtudo temos vários produtos que vão apimentar não só esse dia tão especial para os casais mas todos os momentos a dois .


Que tal uma fantasia para apimentar ?
Quem nunca teve aquela vontade de se fantasiar de mulher gato ou até mesmo de policial?Qual homem que nunca pediu a uma mulher para se  fantasiar de colegial essa é bem conhecida não é mesmo?
Muitas mulheres e até homens têm vergonha de usar uma fantasia.


Fantasiar sobre sexo nada mais é do que um recurso natural para alcançar o prazer sexual combinando, corpo, mente e sentimentos.Nem sempre usar fantasia é para ter aquele sexo selvagem sem essas combinações.


A fantasia sexual possui vários objetivos distintos:
- Aumentar o prazer da atividade sexual;
- Funcionar como substituto da experiência real (muitas vezes inacessível);
- Induzir à excitação ou ao orgasmo;
- Funcionar como 'ensaio mental' para experiências sexuais posteriores;
- Fornecer um meio seguro e controlado de experimentar o sexo sem culpa ou constrangimentos.

-E lógico apimentar a relação .




Uma relação sexual pode ser tão boa na milésima vez quanto na primeira. Tudo depende da capacidade criativa do casal. Para muitos casais, depois de algum tempo o sexo transforma-se em um ritual monótono, sempre iniciado com as mesmas caricias e gestos. Fazer amor sempre da mesma forma pode ser confortável e até mesmo agradável, mas driblar a rotina pode ser ainda mais excitante. Muitas vezes um novo sabor, um som, uma visão diferente, um toque especial, um aroma agradável, uma mudança de posição ou até mesmo de cenário, podem proporcionar uma gostosa fantasia sexual.

Muitas pessoas têm uma idéia errada sobre fantasias sexuais. Fantasiar não significa fazer sexo de modo primitivo ou selvagem  ou uma perversão. Também não exige que os parceiros saiam em uma busca alucinada por acessórios exóticos vendidos em lojas de sex shop. Procurar por acessórios pode até ser bem divertido e excitante, mas o principal recurso que a fantasia sexual proporciona é a exploração das sensações naturais do corpo de uma forma lúdica e criativa, conhecendo o próprio corpo e o corpo do seu parceiro.



Sei que também não é fácil chegar e pá fazer essa brincadeira,eu aconselho treinar um pouco como uma dancinha,uma música legal essas coisas vai te relaxar na hora de fazer a sua "apresentação".E acima de tudo perder a vergonha .


Garanto que isso vai te fazer muito bem e ao seu parceiro mais ainda .Imaginem a cara dele de surpresa?Homens adoram ser testados e serem surpreendidos.Então fica a dica . 


Agora é só escolher a sua http://www.facebook.com/media/set/?set=a.410166789014826.95353.409875282377310&type=3



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Olá gente aqui está um produto fantástico.
O anel peniano vibratório e retardador com cápsula vibratória. O Anel vibratório é sucesso em todo o mundo, é equipado com um micro motor que vibra delicadamente o eixo do pênis provocando uma sensual e estimulante sensação no clítoris da parceira.




Anel peniano tem por objetivo proporcionar maior prazer e prolongar a ereção masculina. São presos na base do pênis.Seu funcionamento consiste em prender a circulação do sangue durante a ereção desse modo conseguindo prolongá-la.Alem de bom para o homem é bom também para a mulher, uma vez que com alguns tipos de anéis são possíveis massagear o clitóris estimulando assim os lábios vaginais. Prazer único tanto para o homem como para a mulher.

Um anel peniano é um acessório que consiste, geralmente, em um anel de material elástico e flexível que é colocado na base do pênis. Por ser de material flexível, ele se adapta e se ajusta a pênis de grossuras diferentes.
 
Ele deve ser colocado quando o pênis está ereto. Isto contribui para que o sangue se mantenha no pênis e mantenha-o ereto e duro. Por conta disto, uma das funções principais de um anel peniano é ajudar o homem a manter a ereção por períodos mais longos. Para os homens com dificuldade de ereção, costuma-se usar uma bomba para aumento peniano primeiro, para deixar o pênis ereto e duro, colocando em seguida o anel peniano para manter a ereção.

O anel é em geral usado durante a relação sexual, mas também é freqüentemente associado à masturbação.
Características
- A vibração é acionada por um botão na cápsula, facilita o uso e deixa as mãos livres.
- Por ser bastante elástico se adaptando com facilidade.
- Anel composto por silicone macio com uma pequena bateria fina incluída.botão liga e desliga na lateral para ínicio da vibração.
- Melhora na ereção masculina e retardo do orgasmo.

Temos ele no formato de leãozinho,gatinho,borboletinha,ursinho.



sábado, 5 de maio de 2012



Bom primeiro irei  me apresentar
Meu nome é Sarah  tenho 21 anos sou estudante e revendedora de sexy shop.
Fiz esse blog para poder falar e revender esses artifícios que na hora H fazem muita diferença, para quem tem vergonha de ir a um sexy shop é só pedir aqui que ele chegará até sua casa.
Farei as vendas da seguinte maneira: enviarei por  sedex sendo  assim ficando mais fácil.o pagamento será por meio de depósito .Então gente fiquem beeeeem a vontade .aqui vocês podem tudo!!!
Estarei aqui para dar dicas e ensinar como usar certos produtos. Espero que vocês gostem desse espaço e tirem  qualquer dúvida que vocês tiverem estarei aqui. 
Os produtos são de ótima qualidade. 



Aqui está um produto que proporciona aquelas ótimas sensações esquenta ,esfria e o esquenta.Diversos sabores um mais gostoso que o outro .Eles são comestíveis e podem passar em TODO o corpo.



Bom é isso por hoje é só ,aceito sugestões tá ?! Oque vocês quiserem ver aqui no blog é só pedir .
Beijos