sábado, 2 de junho de 2012

Boa tarde pessoal,como está sendo o sábado de vocês?


Essa semana estive com algumas cliente que me inspiraram para fazer a postagem de hoje.
Vamos conversar sobre VIBRADOR? Isso mesmo VIBRADOR.


Conversando com minhas clientes percebi que ainda tem ,mulher com vergonha ou não se ver usando.
As que usam falam para aquelas que nunca usaram que elas não sabem o que estão perdendo.E é verdade de 10 mulheres que já usaram 11 adoraram.Então vamos ver o porque disso?


Hoje no mercado existem acessórios bem picantes que prometem deixar a vida do casal muito mais animada, e os vibradores estão entre os itens mais requisitados.

Vários formatos, texturas e velocidades. Com a popularização dos vibradores, as empresas têm se esforçado cada vez mais para dar prazer aos clientes. Os objetos de prazer podem ser usados sozinha ou acompanhada.
E tem de tudo! Desde vibradores super discretos e com formatos diferentes, como a bola massagiadora Passione, até os mais engraçados e, digamos, fofos, como o Bzzz Buddies, em formato de bichinhos, como cachorrinhos, ursinhos e gatinhos. Uma graça!Uma graça!

Vamos lá:

Os vibradores de bichinho : Seu material macio é o mesmo da minicapa do bullet vibrante, que pode ser acionado por um único toque. Como é a prova d'água, pode ser utilizado durante o banho.
Onde econtrar: Bullet Vibratório Linha Pet à prova d'água,


Bullets: Pequenos, bonitos e fáceis de carregar. São usados principalmente para estimulação externa. O nome, que em inglês quer dizer “bala de munição”, faz referência ao formato: arredondado e reduzido (são os menores do mercado).


Anéis Vibradores:  Com eles, suas mãos ficam livres para percorrer o corpo do amado. São colocados na base do pênis e têm um motor que estimula o clitóris no momento da penetração. Ótimos para o casal, também ajudam a retardar a ejaculação e manter a ereção.


Para penetração: Cilíndricos ou com o formato exato de um pênis, os vibradores feitos para penetração são de uma variedade enorme de diâmetro e comprimento. Algumas próteses penianas são feitas com CyberSkin, um material desenvolvido pela NASA que se assemelha à pele humana. Para alcançar orgasmos vaginais, os modelos com textura são os mais indicados.


Foco ponto G: A sua ponta curvada foi desenhada para atingir o ponto G, na parede interna da vagina voltada para a sua barriga. A maioria tem diferentes níveis de vibração. Existem os cilíndricos e os modelos em formato de pinça - alguns premiados em concursos eróticos -, que alcançam o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo.


Rotatórios: Você deve se lembrar do “vício” que a personagem Charlotte, do seriado Sex and the City, desenvolveu depois de experimentar o modelo The Rabbit, o vibrador com mil e uma funções. Com um coelhinho estrategicamente posicionado para massagear o clitóris, o modelo virou febre entre as mulheres, e com razão. Logo abaixo da “glande”, um círculo rotatório com pequenas esferas potencializa o prazer.


Estimulação anal: O que todos os brinquedos usados para penetração anal têm em comum é uma base larga ou uma cordinha. Isso porque, em função da anatomia da região, alguns objetos correm o risco de ser sugados. Alguns modelos vêm com um controle remoto para ativar a vibração, e você também encontra bullets (aqueles pequenos) com fio, que permitem puxar o aparelho de volta. 


De mentirinha: Brinquedos que enganam são uma ótima pedida para quem não quer despertar a curiosidade alheia. Vibradores em formato de celular, de pincel de blush, caneta e até de patinho de banheira são vendidos nos sex shops. A maioria é desenhada para estimular a vulva e o clitóris.




E você vai ficar de fora?Não perca mais tempo,e ache seu 'brinquedinho'.


Confira aqui esses e outros tipos de vibradores http://www.facebook.com/media/set/?set=a.410711865626985.95415.409875282377310&type=1